Odival assina ordem de serviço para reforma do mercado público de Piripiri‏

O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, assinou nesta segunda-feira (13) a ordem de serviço para início das obras de reforma do mercado público da cidade. Mesmo com as intervenções na estrutura do local, os comerciantes continuarão trabalhando, não havendo prejuízos aos feirantes. Para tanto, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 400 mil, recurso assegurado junto à Caixa Econômica Federal.

“A reforma do mercado é um desejo antigo da população piripiriense, pois o local é fonte de renda para muitas famílias, além de ser um cartão postal da cidade. Vamos trabalhar de forma intensa para que a obra seja concluída em tempo recorde, garantindo aos comerciantes melhores condições de trabalho”, ressalta Odival Andrade.

Antes do início das obras, a Prefeitura de Piripiri realizou um encontro com os feirantes e demais comerciantes para tirar dúvidas da população, tais como a duração da reforma e as vantagens da intervenção para o comércio local. “Fizemos um estudo minucioso do mercado para garantir segurança e comodidade aos comerciantes, que terão um espaço melhor estruturado para a venda de seus produtos”, acrescenta o prefeito.

A conclusão da reforma do mercado público de Piripiri está prevista para o final deste ano, contemplando a revitalização de toda a área ao redor do mercado, melhorando as condições de higiene, assim como o aspecto paisagístico do prédio, que é um dos espaços históricos de Piripiri. O mercado também ganhará uma nova praça para a realização de eventos.

odival obra mercado6 odival obra mercado5 odival obra mercado4 odival obra mercado3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *