portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:6/05/15 4:42 PM por: Redação do site BlogsEntretenimentoMunicípios

Os fãs da boa música podem começar a se preparar! Já tem data para a divulgação da programação oficial do Festival de Inverno de Pedro II 2015. O evento, que terá a sua 12ª edição, será lançado em Teresina e Pedro II.

Nesta terça-feira (5), secretários municipais de Pedro II, de diversas pastas, envolvidas na organização do festival, reuniram-se com o produtor executivo do evento, Jurantan Moura, e equipe. Estiveram presentes ao encontro os secretários de Turismo, Rejanete Campelo; de Cultura, professora Dorinha Araújo; de Comunicação, Sales Neto e, Valdeir Bezerra, representante da Secretaria de Infraestrutura. A finalidade da reunião foi discutir os preparativos do festival.

A comissão decidiu que o Festival de Inverno será lançado no dia 12 de Maio, em Teresina, às 11:30h, no Palácio de Karnak, com a divulgação oficial da atrações e da programação.

No dia 15 de Maio será a vez do lançamento em Pedro II.

Nos dias 07 e 08 de maio será feita a divulgação da programação do Palco Opala através do site oficial do festival.

Juratan Moura garante que será a melhor programação do Festival de Inverno dos doze anos. “Eu acredito que será a melhor programação desses doze anos. É uma programação especial porque a cada noite terá um grande nome da música nacional no Palco Opala. E eu garanto, vai ser única e inesquecível”, garantiu.

O Festival de Inverno acontece entre os dias 04 e 07 de junho e vai reunir: música, artesanato, ecoturismo e gastronomia. Além das atrações musicais, o município oferece opções de trilhas, banhos de cachoeiras, visitas aos centros históricos e feiras de artesanato, além do clima de cidade bucólica e aconchegante de Pedro II.

juratan-03

Secretários de Pedro II e o produtor Juratan Moura

Fonte: Secretaria de Comunicação de Pedro II

Edição: Hélcio Ferreira

 





Comentários



Adicionar Comentário