Governo do Estado empossa novos gestores em Piripiri

O governo do estado, representado pelo presidente da Câmara de Piripiri, Genival Sales, empossou na manhã dessa segunda-feira, 9, novos gestores de órgãos da gestão estadual no município.

Entre os novos gestores tomou posse a diretora do Memorial Espedito Resende, Gessy Barros. A posse aconteceu no prédio do memorial. A nova diretora falou da sua preocupação em recuperar a sede do memorial.

Também tomou posse a nova coordenadora geral de fisioterapia do Hospital Regional Chagas Rodrigues, Mayanna Freitas, que se colocou a disposição para realizar um bom trabalho para a população de Piripiri e região.

Outro a tomar a posse foi o novo coordenador regional de Saúde, Ítalo Andrade, que pediu apoio aos funcionários da regional para o desenvolvimento do trabalho.

Estiveram presentes aos atos de posse, o presidente da Câmara de Piripiri, Genival Sales; a secretária do meio ambiente, Meirian Castro; a vereadora Eunice Barros; vereador Francisco Raimundo (Dr. Nanam); Ricelle Barbosa, diretor do Hospital Chagas Rodrigues, entre outros.

Empossada nova diretora do Memorial Espedito Resende.
Empossada nova diretora do Memorial Espedito Resende.

DSC_0649

Posse da nova coordenadora de fisioterapia do Hospital Regional Chagas Rodrigues
Posse da coordenadora do SINE, Genysilda Garcia.
DSC_0657
Posse da nova coordenadora geral de fisioterapia do Hospital Regional Chagas Rodrigues.
DSC_0663
Posse do diretor regional de saúde Ítalo Andrade
DSC_0664
Posse do diretor regional de saúde Ítalo Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *