AABB reúne funcionários, colaboradores e parceiros para festejar 50 anos em Piripiri

A AABB de Piripiri reuniu no final da tarde dessa segunda-feira, 16, funcionários, diretoria, entidades, parceiros e colaboradores da associação, para festejar os 50 anos do clube em Piripiri. Estiveram presentes, além do presidente da AABB, Antonino Melo (Nino), o diretor de esportes do clube, Valter Sousa, demais membros da diretoria, o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, o secretário municipal de educação, Domingos Carvalho (Domingão), secretário municipal de cultural, Ducival Araújo, o procurador do município, Christiano Amorim, o gerente da agência do Banco do Brasil em Piripiri, Josias Teixeira, entre outros amigos da AABB.

O secretário de cultura do município, Ducival Araújo, em sua fala, se colocou a disposição da AABB para parcerias e garantiu apoio para projetos futuros do clube.

Para o gerente do Banco do Brasil em Piripiri, Josias Teixeira, a AABB mostra sua importância quando se coloca à disposição do município para trabalhos comunitários e outras atividades. Ele parabenizou a administração do presidente do Antonino José. Para ele, Antonino transformou o clube piripiriense em uma das melhores AABBs do Piauí. “A AABB e a comunidade de Piripiri estão de parabéns. É preciso que a comunidade valorize e se associe”, disse Josias.

O gerente do Armazém Paraíba de Piripiri, Hilton Osório, parceiro da AABB, destacou os frutos da atual administração da AABB.

Já o prefeito Luiz Menezes também comunga da ideia de que a AABB de Piripiri não deixa a desejar a nenhuma do Estado. “Nós estaremos apoiando todas as atividades da AABB. A administração do município será parceira durante toda a nossa administração”, garantiu o prefeito.

Para o presidente da AABB, Antonino Melo, a sua administração à frente do clube tem sido de muitos desafios e vitórias. “Tivemos muitos desafios,  mas, o mais importante é que continuamos sonhando. Estou muito feliz por estar aqui hoje na minha cidade, à frente da AABB e poder festejar esses 50 anos com todos vocês”, encerrou o presidente.

Durante todo o ano a AABB terá programação especial dos seus 50 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *