portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:2/02/17 10:40 AM por: Redação do site BlogsEsportesGeral

O Flamengo começou bem o Campeonato Piauiense de Futebol com uma importante vitória. O rubro-negro derrotou o 4 de Julho em Piripiri por 1 x0, gol de Vítor Recife no primeiro tempo.

Os comandados do técnico Celso Teixeira suportaram bem os momentos de pressão do colorado e ainda criaram situações para um segundo gol.

Começar o Campeonato de 2017 com a conquista de 3 pontos fora de casa e sobre um adversário de respeito como o 4 de Julho abriu boas perspectivas para a sequência da competição.

A torcida rubro-negra ficou feliz e deverá apoiar o time nos próximos jogos.

FICHA TÉCNICA DE 4 DE JULHO 0 x 1 FLAMENGO

Local – Piripiri.

Gol – Vítor Recife no primeiro tempo.

4 de Julho – Jaílson; Wilsinho(Dacha), Paulo Maranhão, Charles e Diquinho: Caio, Regis(Pretinho), Carlinhos e Juninho Pindaré;Tedy Love e Célio Mata Boi. Técnico – Luiz Miguel.

Flamengo – Santos; Léo Maceió, William Goiano, Míltão e Tiaguinho; Lima(Barata), Alessandro, Vítor Recife e Capela(Deílson); Eduardo e Fabinho(Rael). Técnico – Celso Teixeira.

Árbitro –  Antônio Santos Nunes; Assistentes – Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro César Evangelista de Sousa; 4º árbitro – Ideilon Élton Alves Lima.

Público e renda – não informados.

Foto – Érica Paz – A.C Flamengo

Fonte: Cidade Verde

 



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário