Categorias
Geral

PM, PRF, MP e Sutran realizam blitzes em vários pontos de Piripiri

Por conta da intensa movimentação de motoqueiros, veículos e transeuntes durante o período do Moto Fest Passeio, a Polícia Militar e a Superintendência de Trânsito do município realizarão blitzes esse fim de semana o dia inteiro e em vários pontos da cidade.

Segundo o comandante da operação Tenente Vicente o objetivo maior é coibir abusos e irregularidades: “Essa operação que tem como parceiros a PRF, o Ministério Público e a Sutran está focada na inibição de abusos, no uso de escapamentos Kadron, menores pilotando, além do uso de capacetes e motos irregulares”, explica o comandante.

O show de irregularidades, menores pilotando, pilotos embriagados sem equipamento de proteção, infelizmente são cenas comuns nesses eventos que deveriam ser um atrativo não apenas para os amantes do motociclismo, mas para a população em geral.

“Geralmente não temos problemas com motociclistas de outras cidade e estados pois eles estão habituados a se divertir dentro do que prevê a lei”, comenta Tenente Vicente.

Reportagem Leocádio Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *