“Piripiri em Versos e Muita Prosa” é lançado na AABB de Piripiri

Foi lançado nesse sábado, 15, na AABB DE Piripiri, o livro PIRIPIRI EM VERSOS E MUITA PROSA, do Professor (aposentado) e jornalista MARCOS REZENDE MELO.

O lançamento do livro faz parte da programação dos 50 anos da AABB de Piripiri.

Na manhã desse sábado o jornalista Marcos Rezende recebeu amigos e autografou a obra.

Para o autor, o livro objetiva mostrar um pouco do lado lúdico da cidade. São dezenas de histórias e poesias que se fecham com um segmento iconográfico mostrando as pessoas e aspectos da cidade.

Trabalharam na elaboração do projeto além do autor, o Instituto Prisma de Desenvolvimento Humano, a Prefeitura Municipal de Piripiri, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Cultura, a Academia de Ciências, Artes e Letras de Piripiri, Gráfica Ideal e a AABB de Piripiri, no Projeto 50 anos.

O livro será lançado também em Teresina, Parnaíba, Fortaleza e Brasília.

Veja as fotos do lançamento.

Um comentário em ““Piripiri em Versos e Muita Prosa” é lançado na AABB de Piripiri

  • Avatar
    16 de julho de 2017 em 17:17
    Permalink

    Parabéns, ao amigo professor e jornalista, Marcos Luiz Méllo, pelo belíssimo trabalho (Piripiri em Versos & Muita Prosa). Você, nem que não queira, ao ler o livro, viaja na memória dos lugares pitorescos de nossa cidade, como passeia na lembrança dos seus familiares e amigos. E tudo do livro e mais outros causos e fotos de relíquias se concentram no Grande Baú de Zé Cocota, que só os bairristas conseguem entender! Coisa só nossa, coisa de Piripiri, a Capital do Mundo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *