Homem é preso com drogas e grande quantidade de carne em Esperantina

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (07), na região da localidade Fortaleza, em Esperantina. Ele é acusado de tráfico de drogas, receptação e roubo. No local da prisão foram apreendidos tabletes de maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro, celulares, duas motocicletas e munição calibre 38.

Na casa do acusado também foi encontrado uma grande quantidade de carne de gado, que supostamente teria sido trocada por drogas.

A ação foi comandada pelo Sgt Machado Messias, Sgt Manoel José, juntamente com a equipe da Força Tática, composta pelos Cbs J Batista, Paulo Roberto e Sd Ventura. Os militares foram até a localidade, onde abordaram Paulo Roberto Costa Castelo Branco, vulgo TI PAULO.

Ao ser questionado sobre a origem da carne, o homem disse apenas que dois rapazes pararam na porta da casa dele e lhe ofereceram o produto para compra.

Ti Paulo foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Esperantina. Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes, receptação e porte ilegal de munição.

Fonte: Folha de Batalha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *