portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:5/11/17 6:06 AM por: Redação do site BlogsGeral

O time do River foi goleado em casa pelo 4 de Julho pelo placar de 4 a 0. Em pleno Albertão, e depois de quase um mês de paralisação devido ao andamento do Caso Garcês nos tribunais, a bola voltou a rolar pela Copa Piauí. No próximo sábado, em Piripiri, o Colorado pode perder por até três gols de diferença que garante o título da competição.

O River-PI veio a campo com vontade de fazer um bom resultado em casa e partiu para cima do 4 de Julho, que equilibrava a partida saindo nos contra-ataques. Até a metade da primeira etapa, as duas equipes encontravam dificuldade em finalizar. Davyson, em chute de fora da área aos 24 minutos, teve a melhor chance do Galo de abrir o placar. Mas justo quando o domínio do Tricolor era maior, o 4 de Julho abriu o placar com gol de Wagner Lauretti, finalizando após boa jogada individual de João Pedro. Depois disso o Colorado segurou o placar e levou a vantagem para o intervalo.

Já no segundo tempo, aos 21, João Pedro rouba bola na saída do River-PI, invade a área e toca na saída de Vinícius, ampliando para o Colorado. Três minutos depois, em novo contra-ataque rápido, é a vez do 4 de Julho sofrer pênalti. Wagner Iguatu foi para a cobrança mandou no canto de Vinícius e fez o terceiro. Aos 30, Denílson era o último homem quando parou avanço de João Pedro com falta, levando cartão vermelho direto. A falta, no entanto, não adiantou muito: na cobrança, Thalysson mandou rasteiro e fez o quarto do Colorado, dando números finais ao placar.

Com informações de Globo Esporte

4 de Julho x River-PI – Final da Copa Piauí (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário