portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Agespisa reforça abastecimento em Esperantina

publicado em:26/07/18 1:35 PM por: Redação do site BlogsGeral

A Agespisa preparou um esquema especial de trabalho para garantir o abastecimento regular neste período de férias. Além das cidades litorâneas, a empresa adotou medidas também em Esperantina, localizada a 182 quilômetros ao norte de Teresina. A partir de hoje, 26, a cidade promove o Festival do Peixe que atrai turistas de mais de 40 municípios da região.

O plano de ação incluiu serviço de manutenção na bomba do sistema de captação, localizado no Rio Longá. A equipe de técnicos da Agespisa priorizou ainda o trabalho de manutenção das bombas do sistema de recalque (ou bombeamento) na Estação de Tratamento de Água da cidade. Outra medida importante foi a substituição de registros de manobras na ETA, o que garante um funcionamento mais eficaz do sistema.

“Essas medidas preventivas são essenciais para garantir o abastecimento regular durante o período em que a cidade recebe um fluxo maior de visitantes”, informa o presidente da Agespisa, Genival Sales. Esperantina é uma das 20 maiores cidades do Piauí.

Atualmente, a Agespisa está produzindo 5,2 milhões de litros de água por dia na Estação de Tratamento de Esperantina. A companhia montou um plantão especial para atendimento dos usuários e turistas. As solicitações e reclamações podem ser feitas por meio do telefone 0800 086 8888, de segunda a sexta, das 7 às 19 horas. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

O Festival do Peixe é realizado pela Prefeitura de Esperantina, em parceria com o Governo do Estado, neste final de semana, no período de 26 a 29 de julho.



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário