portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:7/01/19 9:16 AM por: Redação do site GeralPolícia

Na noite de sexta-feira (04/01), um homem que não foi identificado se envolveu em um acidente após furtar um veículo na cidade de Piripiri. A vítima, é um professor muito conhecido da região.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na avenida Anderson Ferreira. Em alta velocidade, o criminoso que também estaria embriagado, perdeu o controle vindo a colidir em um poste e em estabelecimentos comerciais da região.

O carro da vítima modelo Gol ficou completamente destruído. Após a colisão, o criminoso foi encaminhado para o Departamento de delegacias de Piripiri.

O professor divulgou um relato do caso na sua rede social: “Deus me livra de tantas coisas ruins na minha vida! Eu, tranquilo, no sossego, quando chega um amigo e um desconhecido sentam em minha mesa e uma hora depois some a chave do meu carro e o desconhecido amigo do meu amigo. E olha só o que ele fez com meu carro, perda total. Mas Deus é maior que tudo isso, não posso me abalar pois sei que tudo está nas mãos de Deus. Espero e confio em Deus sempre!”

Fonte: Piripiri 24 horas



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário