portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Presidente da Agespisa vistoria obra de construção de sede própria em Esperantina

publicado em:7/01/19 9:42 AM por: Redação do site GeralMunicípios

Presidente da Agespisa vistoria obra de construção de sede própria em EsperantinaO presidente da Agespisa, Genival Sales, acompanhado do superintendente da SUNOR (Superintendência Norte) da empresa, Antônio Meneses, e do chefe do escritório da Agespisa em Esperantina, Idelfonso Silva, vistoriaram na última sexta-feira, dia 4, a obra de construção da sede própria da empresa naquela cidade, localizada a 182 quilômetros ao norte de Teresina.

A sede própria da Agespisa em Esperantina está em fase de acabamento e deverá em breve ser inaugurada para oferecer mais conforto para funcionários e clientes.

A nova sede, localizada à Rua Domingos Moreira, no centro da cidade de Esperantina, está sendo executada com recursos do Governo do Piauí, no valor de R$ 127,6 mil.

O atendimento aos clientes hoje é realizado no escritório localizado à Rua Coronel Silvestre Lopes, 909, também no centro da cidade.

“Estamos sempre procurando fazer o melhor pela Agespisa. Em Esperantina, queremos dotar a empresa de um ambiente mais confortável e amplo”, finaliza o presidente da Agespisa, Genival Sales.



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário