portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Altos e ABC empatam no Albertão no Nordestão

publicado em:31/01/19 11:03 AM por: Redação do site Esportes

Neste domingo (27), Altos-PI e ABC-RN se enfrentaram pela segunda rodada da Copa do Nordeste. No Lindolfo Monteiro, em Teresina, os times empataram em 1 a 1 e somaram um ponto cada na competição.

Com o resultado, o Altos ocupa o quarto lugar do Grupo A, com dois pontos. O ABC, com quatro, é o terceiro colocado do Grupo B.

O jogo

Jogando em casa, o Altos teve maior posse de bola no primeiro tempo, mas sem muitos chutes a gol. A chance mais clara do time piauiense saiu aos 41 minutos, após Junior Paraíba e Eder Guerreiro tabelarem, e a bola sobrar para Juninho finalizar de primeira, obrigando o goleiro Edson a fazer a defesa. Antes disso, o ABC levou perigo na cobrança de falta de Henrique e na finalização de Felipe Guedes.

Na volta do intervalo, o ABC saiu na frente logo aos dois minutos. Após cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Henrique subiu bem e testou para o fundo das redes: 1 a 0. O Altos fez valer o mando de campo e partiu para o ataque. Após boas chegadas, o time da casa empatou aos 26. Ancelmo cobrou escanteio, e Ramon concluiu para o gol. Quatro minutos depois, Júnior Paraíba recebeu de Ademir e finalizou muito perto do gol de Edson. Embalado com o empate, o Altos passou a dominar as ações e ficou perto de virar nos minutos finais com as finalizações de Ancelmo, Jorginho, Ramon e Júnior Paraíba. No entanto, o placar não foi mais alterado.





Comentários



Adicionar Comentário