portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Escritora Clara Mello lança livro em Piripiri nesta sexta, dia 15

publicado em:12/02/19 2:57 PM por: Redação do site DestaquesEntretenimento

A escritora Clara Mello lança, nesta sexta-feira (15), às 20h, no teatro João Cláudio Moreno, em Piripiri, o livro “Vênus em Câncer”. A obra traz poemas intimistas, pessoais e emotivos da autora de 25 anos de idade. Clara é filha do humorista piripiriense João Cláudio Moreno e da cantora Patrícia Mellodi.

Clara Mello

Clara explica que o título do livro corresponde à posição dela em seu mapa astral. “Acho que essa posição no meu mapa é de onde parte minha poesia. É uma posição muito íntima, que tem tudo a ver com sensibilidade, que tem a ver com criação. É uma posição muito passional”, pontua.

Publicado no fim de 2018, pela editora carioca Multifoco, o livro “Vênus em Câncer” é o quarto de Clara Mello, mas é o primeiro da escritora sobre poesias. A publicação foi criada logo após a autora passar dois anos estudando astrologia para escrever uma monografia que unia a poesia de Fernando Pessoa aos conhecimentos astrólogos do poeta.

Clara e o pai, João Cláudio Moreno. 

Os poemas de Clara que estão no livro foram escritos em diversos momentos da vida dela. “Escrevi dentro de ônibus, saindo de festas… Até em guardanapos”, revela a escritora.

“Há três anos comecei a escrever poesia. Minha poesia é curta, simples, cotidiana, mas, ao mesmo tempo, muito visceral. São coisas que eu escrevi em momentos muito cotidianos e ao mesmo tempo com uma carga de emoção muito grande”, finaliza Clara Mello.





Comentários



Adicionar Comentário