portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Entrevista exclusiva com a escritora Clara Mello. “Lançar um livro em Piripiri é muito emocionante porque são as minhas origens”

publicado em:14/02/19 10:39 AM por: Redação do site DestaquesEntretenimento

Sem Fronteiras – O que representa pra você lançar um livro em Piripiri?

Clara Mello – É muito emocionante porque são as minhas origens. É de onde eu vim, embora não tenha nascido em Piripiri. Onde está minha família e onde passei alguns dos momentos mais inesquecíveis da minha infância.

SF– Do que trata o livro Vênus em Câncer?

CM – É um livro de poemas, bem íntimos e viscerais, sobre todas as formas de amor.

SF – De onde partiu essa sua veia de escritora, a paixão pela literatura?

CM – Acho que nasceu comigo, sempre foi muito natural e manifestei desde muito novinha. Nem consigo me lembrar de um momento em que isso não fez parte.

SF – Qual o papel de seu pai, o piripiriense João Cláudio Moreno, na sua carreira de escritora?

CM – Meu pai, assim como minha mãe, são grandes inspirações para mim como artistas. Admiro muito o trabalho deles e a paixão e dedicação com a qual realizam a arte deles. Isso me emociona. Nesse livro ele está sendo muito importante, porque ele realmente gostou bastante e isso nos aproximou ainda mais.

SF – Quais seus próximos projetos?

CM – Depois no carnaval vou gravar a segunda temporada de uma série documental que eu fiz, chamada Guardiãs da Floresta, sobre lideranças amazônicas.

SF – Que mensagem vc deixa para jovens de sua geração que também pensam em investir na carreira artística?

CM – Tenha coragem, porque é preciso matar um leão por dia. Não é fácil, não tem glamour. Pra mim ser artista é como lavar banheiro público. É serviço e doação. Mas não conheço nada mais gostoso. Vai fundo e usa a internet a seu favor.





Comentários



Adicionar Comentário