portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:15/02/19 2:31 PM por: Redação do site DestaquesEntretenimento

O humorista João Cláudio Moreno estará hoje (15), em Piripiri, para o lançamento do livro da filha, Clara Mello, que ocorrerá às 20h, no teatro que leva o nome do artista piripiriense. O acesso ao teatro não será cobrado.

Clara lança hoje o livro “Vênus em Câncer”. A obra traz poemas intimistas, pessoais e emotivos da autora de 25 anos de idade. Clara é filha de João Cláudio e da cantora Patrícia Mellodi.

“Será a primeira vez que divido com meu pai um palco. Antes do lançamento do livro, bateremos um papo agradável sobre arte, literatura, poesia, também sobre Piripiri, curiosidades sobre nossa relação de pai e filha, e da importância que tem a cidade em nossas vidas”, revela Clara.

A escritora explica que o título do livro corresponde à posição dela em seu mapa astral. “Acho que essa posição no meu mapa é de onde parte minha poesia. É uma posição muito íntima, que tem tudo a ver com sensibilidade, que tem a ver com criação. É uma posição muito passional”, pontua.

Publicado no fim de 2018 pela editora carioca Multifoco, o livro “Vênus em Câncer” é o quarto de Clara Mello, mas é o primeiro da escritora sobre poesias. A publicação foi criada logo após a autora passar dois anos estudando astrologia para escrever uma monografia que unia a poesia de Fernando Pessoa aos conhecimentos astrólogos do poeta.

Os poemas de Clara que estão no livro foram escritos em diversos momentos da vida dela. “Escrevi dentro de ônibus, saindo de festas… Até em guardanapos”, revela a escritora.

“Há três anos comecei a escrever poesia. Minha poesia é curta, simples, cotidiana, mas ao mesmo tempo muito visceral. São coisas que eu escrevi em momentos muito cotidianos e ao mesmo tempo com uma carga de emoção muito grande”, finaliza Clara Mello.



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário