portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:1/03/19 9:41 AM por: Redação do site GeralPolítica

O ex-candidato ao governo do Estado, Fábio Servio anunciou nesta sexta-feira (28), que deixa a presidência do PSL no Piauí. Em Brasília (DF), Sérvio assinou ficha de filiação ao PROS e irá presidir a sigla no Piauí. Ele divulgou vídeo onde aparece ao lado do presidente nacional do partido, Eurípedes Júnior.

Fábio Sérvio (Foto: Reprodução)

“Eu acredito que há uma necessidade forte de pensamentos novos, mudança de postura e posicionamento e é isso que a gente tenta trazer nesse momento e esse desafio continua, sigo com o presidente, agora no PROS”, declarou Fábio Sérvio.

Presidente do PROS foi preso 

Eurípedes Júnior chegou a ser declarado foragido da justiça no final do ano passado. Ele foi alvo da Operação Partialis, deflagrada para combater o desvio de recursos públicos na aquisição de gases medicinais em Brasília e no Pará.

Ele se entregou à polícia, mas não ficou preso, em razão do então período eleitoral.

PSL no Piauí

A situação do ex-candidato a governador do Piauí no comando do partido no Piauí não era das melhores desde o início do governo.

No início de fevereiro, o deputado estadual Evaldo Gomes (SDD), anunciou que havia sido convidado para presidir a legenda, fato que gerou a ira de filiados que acusaram Sérvio de negligenciar o partido.

Fonte: Portal AZ



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário