portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:23/04/19 9:54 AM por: Redação do site EntretenimentoMunicípios

Festival de Inverno de Pedro II 2019 chegará à sua 16ª edição. A realização do evento na cidade de Pedro II, no estado do Piauí, ainda não foi oficialmente confirmada, porém, a população já aguarda ansiosa.

Anualmente a festa reúne milhares de pessoas. Em suas edições passadas, o público chegou a 15 mil pessoas, entre turistas e moradores da região.

Os shows acontecem em dois espaços distintos, no Palco Gritador e no Palco Tablado, localizados na Praça Matriz.

Além das atrações musicais, o Festival de Inverno Pedro Segundo reúne artesanato, gastronomia e ecoturismo. A cidade também oferece opções de trilhas, visitas aos centros históricos e feiras de artesanato, banhos de cachoeira e um clima agradável.

Com esses atrativos, o Festival comporta um público de todos os gostos, e isso justifica o grande sucesso do evento. Para conseguir se hospedar, o turista pode apostar no sistema de casa domiciliares, que são moradias alugadas no período da festa. Para entrar em contato com a Central de Casas Domiciliares, ligue para (86) 99514-0085.

Em outras edições, o evento contou com a presença de artistas como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Gal Costa, Grupo Paralamas do Sucesso, entre outros nomes do cenário nacional.

Festival de Pedro Segundo foi fundado em 2004 e ao longo dos anos conquistou espaço no cenário musical e prestígio entre o público, que como o evento, cresce a cada ano.

Continue acompanhando a página para ficar por dentro da programação oficial do evento em breve.

Confira as atrações confirmadas para o Festival de Inverno Pedro II em breve.



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário