portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Polícia apreende carro usado por assaltantes de banco em Batalha

publicado em:2/05/19 11:29 AM por: Redação do site Geral

A Polícia Militar vem realizando várias diligências no sentido de prender a quadrilha acusada de roubar duas agências bancárias na cidade de Campo Maior na noite da última segunda-feira (29/04).

Na noite de ontem (01), outro veículo utilizado pela quadrilha foi apreendido na zona rural da cidade de Batalha. De acordo com o major Etevaldo Nunes, comandante do 15º batalhão de Campo Maior, com a chegada da aeronave a polícia deverá conseguir obter êxito ainda no dia de hoje.

“Nós da PM estamos emanados com os companheiros da Polícia Civil do Piauí, com apoio do comando geral da corporação com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado aqui na região de Batalha. O veículo foi encontrado ontem é uma S10 de cor branca, foi achado por volta das 20h na localidade Lajes, município de Batalha. Agora nós nos encontramos aqui com todo esse aparato policial ainda nas buscas, porque a pista é essa, se o veículo foi encontrado na zona rural de Batalha é um sinal claro de que os elementos ainda devem estar na região, portanto as buscas continuam ainda mais intensificadas na manhã de hoje com a chegada da aeronave e acreditamos que até o final do dia teremos êxito”, declarou.

O comandante afirmou ainda que o veículo foi encontrado após ligação de populares. “Isso ocorreu por volta de 20h, um popular ligou para a Polícia Militar de Batalha e eles repassaram para a gente a localização do veículo. Ele foi um dos três veículos utilizados no assalto aos bancos de Campo Maior. Apreendemos a Frontier em Piracuruca na terça e agora a S10”, disse.

Fonte: Meio Norte



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário