portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Fortaleza e Vasco empatam em 1 a 1 pela sexta rodada da Série A

publicado em:27/05/19 8:55 AM por: Redação do site DestaquesEsportes

Na noite deste domingo (26), Fortaleza e Vasco ficaram no empate em 1 a 1, pela sexta rodada da Série A. Na Arena Castelão, os visitantes saíram na frente, com gol de pênalti de Pikachu, e Romarinho deixou tudo igual para o Tricolor cearense.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas chances na Arena Castelão. A melhor oportunidade do time da casa aconteceu aos 19 minutos. Após jogada ensaiada, Gabriel Dias recebeu passe em profundidade e bateu de primeira rente à trave adversária. Do outro lado, o Vasco teve dois lances de perigo com Lucas Mineiro. Aos 39, o volante apareceu livre dentro da área e mandou para fora. Já aos 42, o camisa 18 saiu em velocidade, ficou cara a cara com o goleiro, mas foi travado na hora do chute.

O jogo ganhou em movimentação no segundo tempo e a bola finalmente balançou as redes. Ante disso, o Tricolor carimbou o travessão, aos quatro minutos, após cabeça de Júnior Santos. O Cruzmaltino respondeu na mesma moeda oito minutos depois. Werley cabeceou, Felipe Alves defendeu e a bola ainda bateu no travessão. Aos 25, Pikachu em cobrança de pênalti abriu a contagem para o Vasco. Atrás no placar, o Fortaleza correu atrás do prejuízo e chegou ao empate, já na marca dos 43. Romarinho mandou um bomba da entrada da área e deu número finais à partida.






Comentários



Adicionar Comentário