portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Cícero Magalhães repercute escândalo da cocaína em avião da FAB

publicado em:1/07/19 10:58 AM por: Redação do site Política

O deputado Cícero Magalhães repercutiu o escândalo envolvendo um militar que foi preso ao utilizar um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para transportar 39 kg de cocaína na viagem da comitiva do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante uma escala na Espanha.

“Esse avião foi pego em Sevilha, como é do conhecimento de todos os brasileiros e do mundo, com 39 quilos de cocaína. E não custa lembrar que o ex-deputado federal e agora presidente da República, o senhor Jair Messias Bolsonaro, por mais de uma vez, chegou a insinuar que no avião dos ex-presidentes Lula, Dilma e Temer, faziam tráfico de drogas”, lembrou.

Cícero Magalhães enfatizou que por ironia do destino, esse fato foi jogado na cara do presidente Jair Bolsonaro, que colocu em dúvida se no avião dos ex-presidentes havia droga sendo transportada. Hoje Bolsonaro tem certeza de que no avião da sua comitiva havia cocaína.

“E uma pergunta que não quer calar: quando o presidente Jair Bolsonaro tomou conhecimento de que o avião da FAB estava sendo detido em Sevilha, ele simplesmente mudou a rota e foi por Portugal. Porque o presidente mudou a rota e qual motivo?”, indagou Cícero Magalhães.





Comentários



Adicionar Comentário