portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Jorge Vercillo agrada ao público em show pelo Projeto Seis e Meia

publicado em:15/08/19 7:49 AM por: Redação do site EntretenimentoGeral

O cantor, compositor e músico carioca, Jorge Vercillo se apresentou na noite dessa quarta-feira, 14, em Piripiri, por meio do Projeto Seis e Meia, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Piauí. Um encontro com fãs piripirienses e de toda a região.

Vercillo em 25 anos de carreira tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90. Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil.

Acompanhado do músico Leo Mucuri, nas percussões e vocais, o artista além de apresentar novas músicas, desfilou sucessos épicos, tais como: Que Nem Maré, MonaLisa, Final Feliz, Homem Aranha, Ela Une Todas as Coisas, entre outras.

O músico agradeceu a oportunidade de realizar a turnê em solo piauiense. Além de Piripiri, nessa temporada também se apresenta em Floriano, Teresina e Parnaíba. 

Participação Piripiriense

Em Piripiri o show foi aberto pela apresentação do artista local, Josiel Santos que também fez uma apresentação recheada de Música Popular Brasileira. 

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

Veja as imagens.

 Josiel Santos foi a atração local do projeto. 
Josiel Santos
Josiel Santos


Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário