portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Juventude empata com o Volta Redonda e se garante nas quartas da Série C

publicado em:20/08/19 8:51 AM por: Redação do site DestaquesEsportes

Juventude empata com o Volta Redonda e se garante nas quartas da Série CO Juventude está garantido na próxima fase da Série C do Brasileirão! Nesta segunda-feira (19), o Juve foi até Volta Redonda (RJ) e empatou em 2 a 2 com os donos da casa, conquistando a vaga antecipada para as quartas de final da competição. Os gols no estádio Raulino de Oliveira, em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos, foram marcados por Luís Gustavo Bruno Barra para o Voltaço, e Sidimar e Carlos Henrique para os gaúchos.

Com o resultado, o Juventude lidera o Grupo B da competição, agora com 28 pontos. O Volta Redonda aparece na quinta colocação, somando 25.

Volta Redonda e Juventude fizeram um primeiro tempo movimentado, mas sem gols. Logo no primeiro minuto, o Voltaço assustou em cabeceio de Allan. Aos cinco, o Juve quase abriu o placar com Dalberto, que apareceu na cara do gol, mas parou em Douglas Borges.

Na volta do intervalo, o time da casa não tardou muito para abrir o placar. Aos 11 minutos, Luís Gustavo aproveitou bate-rebate na área e mandou para o fundo das redes. Mas o Juventude parece não ter se abalado com o golpe. Pouco depois, aos 27, Sidimar foi lá no alto e, de cabeça, mandou para o fundo do gol: 1 a 1. E os minutos finais da partida se mostraram eletrizantes. Aos 40, Carlos Henrique conseguiu a virada para os visitantes. No minuto seguinte, Bruno Barra apareceu livre e igualou o marcador. Aos 44, Dalberto ainda mandou uma bola na trave de Doulas Borges.





Comentários



Adicionar Comentário