portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Projeto Boca da Noite apresenta Cami Rabêlo nessa sexta-feira, dia 25, em Piripiri

publicado em:23/10/19 7:55 AM por: Redação do site DestaquesEntretenimento

O projeto Boca da Noite, da Secretaria Estadual de Cultura, do Governo do Estado do Piauí, apresenta nessa sexta-feira, 25, na Praça do Curumim, em Piripiri, o talento da cantora Camila Rabêlo, ou simplesmente Cami, como é conhecida, um dos nomes mais promissores da música em nosso Estado.

Cami Rabêlo é uma artista engajada com as causas sociais e preocupada com o poder reflexivo que a música tem. Para a cantora e compositora, a música não tem só o carácter de entretenimento, mas também um poder transformador, ou seja, tem uma função política.

Cami Rabêlo (Foto: José Ailson).

Cantora, compositora, poeta e musicista Cami Rabêlo é natural de Teresina, graduanda em Psicologia, terapias holísticas e medicina ayuverdica. Cami tem uma ligação profunda e bem longa com a música. É filho do baterista, Alexandre Naka.

Cami escreve desde criança. Já teve uma de suas poesias publicadas na segunda edição do zine Desembucha Mulher.

Participou do DVD “Lança Piau, a nova música piauiense”. Além disso, a artista já se apresentou no Festival Lança Piau, Festival Chapadão, na Casa da Cultura, no Sarau do Museu do Piauí, na Roda de Poesia Tesão, Tensão e Criação, na abertura do show Lucas Canta Clodo, Climério e Clésio, Festival Terra Quente, que aconteceu no bar do Churu (lugar histórico para a música do Piauí e por onde passaram artistas como Teófilo, Banda Acesso, Roque Moreira, Batuque Elétrico, Validuaté, entre outros).

“Que mundo é esse em que os loucos são os que mais sentem? Que mundo é esse em que ser livre é tão indecente?”, canta Cami Rabêlo.

Imperdível!

Fonte: Geléia Geral

Reeditado às 8:17



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário