Fluminense do Piauí perde para Corinthians paulista na segunda rodada da Copinha

O Fluminense do Piauí foi derrotado na noite dessa segunda-feira, dia 6, pelo Corinthians paulista, o estádio José Lancha Filho, em Franca, pela segunda rodada do Grupo 11, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time piauiense perdeu pelo placar de 3 a 1.

Com a bola rolando, o Corinthians foi superior durante quase todos os 90 minutos. Logo aos 17 do primeiro tempo, Xavier aproveitou cobrança de escanteio e mandou para as redes pelo segundo jogo consecutivo. Dois minutos depois foi a vez de Vitinho aproveitar ótimo passe de Gabriel Pereira para ampliar o placar.

No segundo tempo, o Corinthians levou alguns sustos. O Fluminense teve um gol marcado por João Guilherme anulado, aos 12 minutos. Aos 37 minutos, Wallison invadiu a área, chutou em cima do goleiro e no rebote completou para as redes.

Antes do apito final, o Fluminense ainda descontou no placar. Aos 42 minutos, Tiago Anjos recebeu na entrada da área, passou pela marcação e finalizou no canto direito do goleiro corintiano.

O Corinthians aparece na liderança da chave, agora com seis pontos. Logo atrás aparece Francanca-SP, em segundo, e Fluminense-PI, em terceiro, ambos com três pontos. A dupla pode ultrapassar o Corinthians na última rodada, marcada para a próxima quinta-feira, dia 09.

O Retrô-PE, com duas derrotas em dois jogos, não tem mais chances de classificação e apenas cumprirá tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *