River goleia Capital-TO e se classifica para a segunda fase da Copinha

O River-PI goleou o Capital-TO por 6 a 1 nesta quinta-feira (9), na última rodada da primeira fase, válida pelo grupo 23, em Taubaté. Com a vitória o Galo do Piauí foi aos 6 pontos e avançou à segunda fase da competição ao lado do Atlético-MG que venceu o Taubaté por 2 a 1.

O Capital deixa a Copinha sem nenhuma vitória e com apenas um gol marcado, e 14 gols sofridos.

River-PI vence o Capital por 6 a 1 — Foto: FPF TV/ My Cujoo

O jogo

O River começou o primeiro tempo em cima e logo aos 4 minutos Vitor recebeu na área e finalizou, o goleirão agarrou e soltou: 1 a 0. Aos 13, após cobrança de escanteio, Erick Pulga recebeu, se livrou da marcação para fazer um golaço. Aos 27, o Capital diminuiu com Gabriel, que chegou batendo de fora da área.

O Segundo tempo começou com o Capital perdendo uma ótima chance de gol com Alan, que desperdiçou, e deu contra-ataque para o River, na jogada Vitor foi derrubado na área: pênalti. Vitor foi para cobrança e o goleiro Vinicius defendeu, aos 5 minutos. Aos 12, o Capital teve outra boa chance com Vinicinho, que cruzou na área e a bola foi para fora.

Aos 16, O Capital teve um jogador expulso, o zagueiro Henrique. Aos 30, Francisco Filho recebeu na entrada da área e finalizou para fazer o terceiro. Aos 31, Felipe recebeu dentro da área, girou se livrando da marcação e mandou no ângulo para fazer o quarto do River. Os 35, Felipe fez o quinto. Os 47, Ruan anotou um belo gol para fechar a goleada.

Com informações do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *