Piauiense: Fácil vitória do 4 de Julho sobre o Flamengo no LM

O 4 de Julho conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Piauiense. E não teve dificuldade para vencer o Flamengo por 3 x 0, no Estádio Lindolfo Monteiro. 

O time de Piripiri mandou no jogo e poderia até mesmo ter marcado uma goleada, tal a facilidade que encontrou para superar o seu adversário. Já no primeiro tempo o Colorado fez 1 x 0 e não aproveitou ótimas oportunidades para mais gols. 

O Flamengo, que na fase inicial, se defendia de qualquer maneira, voltou para o segundo tempo atacando até com 10 jogadores.

O caminho estava aberto para o 4 de Julho aproveitar e liquidar a fatura. E não deu outra. Marcou mais 2 gols, consolidando a vitória tranquila por 3 x 0.

Ficha técnica de Flamengo 0 x 3 Quatro de Julho:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

1º tempo – 1 x 0, gol de Ítalo Pica Pau aos 4 minutos.

2º tempo – 2 x 0, gols de Ricardinho aos 16 minutos e Ted Love aos 41.

Final – 3 x 0 para o 4 de Julho

Flamengo – João Manoel; Gasolina, Índio, Correia e Rian; Didi, Dudu (Ramildo), Dalton e Índio Pernambucano; Willian e Erinaldo (Lucas Bacelar).

4 de Julho – Jaílson; Dreivison, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho(Eduardo); Vítor Recife, Ricardinho, Daniel e Ted Love; Ítalo Pica Pau e Maycon Douglas (Wilsinho).

Árbitro – Edimar da Silva Leite; Assistentes – Márcio Iglésias Araújo Silva e Zilvano de Oliveira Costa; 4º árbitro – Antônio José Lopes Trindade.

O 4 de Julho agora é o quarto colocado no Campeonato Piauiense com 6 pontos, atrás de Picos com 11, Parnahyba e Altos com 10. O Flamengo caiu para a quinta posição com 4 pontos, à frente de Piauí com 2 e Timon e River com 1 ponto.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *