Prefeito de Teresina confima duas primeiras mortes por coronavírus na capital

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, confirmou no Twitter, no início da noite deste domingo (29/03), que foram registradas as duas primeiras mortes por coronavírus na capital.

“Lamento profundamente informar que aconteceram os dois primeiros óbitos por Covid-19, em Teresina. Essa é uma informação que é muito sofrida de dar e que, mesmo sabendo que poderia acontecer, não deixa de nos causar muita tristeza”, publicou o prefeito.

Ele ainda reforçou o apelo à população para que permaneça em casa, adotando medidas de isolamento e distanciamento social, a fim de evitar a propagação do vírus.

“Aos teresinenses, meu apelo mais forte que nunca: fiquem em casa! Essas duas próximas semanas são decisivas para o enfrentamento da pandemia em Teresina”, completou.

De acordo com o boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde, 14 casos de coronavírus já foram confirmados em Teresina.

Das 341 notificações, 159 foram descartadas após realização de exames.

Outros 168 casos estão em investigação.

Com os óbitos registrados na capital, sobe para três o número de mortes causadas por coronavírus no Piauí. A primeira vítima foi o prefeito Antônio Felícia, de São José do Divino, que morreu na madrugada de sexta-feira (27).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *