Teste aponta que prefeito empossado de São José do Divino e motorista não contraíram Covid-19

A testagem para Covid-19 deu negativo para o atual prefeito de São José do Divino, Francisco de Assis Carvalho, que assumiu após a morte do prefeito, Antônio Felícia, primeira vítima fatal de Covid-19 no Piauí

Também foi negativo o teste do motorista do ex-prefeito.

Antônio Felícia faleceu na madrugada do último dia 27 de março. A confirmação da causa da morte veio após exame divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) do Piauí.

Nessa semana a Prefeitura da cidade de São José do Divino divulgou uma nota pública para desmentir uma gravação compartilhada nas redes sociais em que uma mulher não identificada se diz ex-secretária do falecido prefeitoAntônio Felícia. Na gravação, a mulher contesta que o Antônio Nonato Lima tivesse sido realmente acometido de Covid-19, a doença causada pelo coronavírus.

A prefeitura afirma que a autor da gravação foi identificado e que a voz não era, portanto, da secretária do prefeito.

Segundo os infectologistas, a infecção por coronavírus não acontece em 100% das pessoas que tiveram contato com um paciente infectado. Segundo os especialistas, quase 80% das pessoas que venham a ser infectadas pelo vírus não sofrerão mais do que sintomas leves, ou mesmo sintoma algum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *