Verba do fundo partidário é utilizada para pagar ex-assessor de Ciro Nogueira

O Progressistas usou recursos do fundo partidário, através da Fundação Milton Campos, para realizar no ano passado várias palestras sobre bullying nas escolas e alcoolismo. O partido, que é presidido pelo senador piauiense Ciro Nogueira, gastou R$ 1,3 milhão com o contrato feito com a empresa Veloso e Matos ME. Esta empresa de eventos pertence a Roberto Matos Veloso que, segundo o site O Antagonista, “foi assessor do senador Ciro Nogueira até novembro do ano passado”.

Essa informação foi publicada no site O Antagonista neste domingo (26). Uma reportagem sobre o assunto, também, foi produzida na Revista Crusoé.

Confira abaixo a matéria publicada no site O Antagonista.

Progressistas usou fundo partidário para pagar empresa de assessor de Ciro Nogueira

A Fundação Milton Campos, ligada ao Progressistas, usou verba do fundo partidário para promover ao longo de 2019 palestras contra o alcoolismo e o bullying nas escolas.
Luiz Vassallo, na Crusoé, diz que a empresa contratada para realizar os eventos tem como dono Roberto Matos Veloso, que foi assessor do senador Ciro Nogueira até novembro do ano passado.

Ao todo, a legenda usou R$ 1,3 milhão para contratar os serviços da Veloso e Matos ME. A empresa mantém um contrato guarda-chuva com a fundação ligada ao Progressistas para organizar os eventos.

Fonte: Parlamento Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *