Acusado de matar a esposa e enteados é preso em Ipueiras, no Ceará

Uma mulher e três crianças foram mortas incendiadas na zona rural de Ipueiras, no interior do Ceará, na manhã da última segunda-feira (4). O companheiro da vítima, padrasto das três crianças, Francisco Clovis Camelo é acusado de ter cometido o crime.

As crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos. A mulher é Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30.

Francisco Gomes ateou fogo nos quartos da casa, onde estavam as vítimas, mulher e três enteados dele. A irmã do acusado declarou à polícia que ele havia anunciado intenção de cometer o crime.

Agentes de polícia das cidades de Crateús, Nova Russas e Tamboril estiveram envolvidos nas buscas. O acusado foi preso na manhã desta quarta-feira (6). Ele havia fugido e estava escondido em um matagal na zona rural do município de Ipueiras.

A irmã do suspeito relatou que o casal brigava por ciúmes, e a mulher havia saído de casa na última sexta-feira (1º). Também conforme o soldado Oliveira, antes de cometer o crime, o suspeito tirou de dentro da casa o filho de sete meses do casal e entregou à familiares dele.

Circula nas redes sociais um vídeo mostrando o momento em que a Clovis é levado para a delegacia. O acusado revelou que estava arrependido e cometeu o crime por estar desesperado.

Redação Portal Sem Fronteiras

Redação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *