Delegado acusa menor de matar irmã de ex-prefeito

O delegado Renato Pinheiro, resposável pela delegacia de Barras, disse que o menor F. J. A. de S., está sendo procurado pelo assassinato da dona de casa Maria França, 69 anos, na localidade Ingá, município de Barras. Ele disse que o rapaz também mora na localidade. O delegado não confirmou ser latrocínio. “Ainda estamos confirmando. pode ser somente um homicídio”.

Segundo o delegado, o menor teria furtado R$ 60 Reais. Francisco, marido da vítima, de acordo com a polícia, teria encontrado F.J.A debaixo da cama e o repreendeu, fazendo o rapaz devolver o furto. “Francisco o afugentou com um pedaço de pau, mas meia hora depois ele retornou e praticou o homicídio. Ele só viu a esposa gritando e quando chegou ao quarto do casal a viu toda ensanguentada no chão e o suspeito com a faca na mão”, contou.

O delegado Renato disse também que ao ser informado, se dirigiu ao local juntamente com o agente Diniz e fez buscas dentro do mato. “Não logramos êxito porque ele conhece bem a região. Ele ainda está em situação de flagrante”, disse o delegado.

A vítima, Maria França, é irmã do ex-prefeito de Barras, Elias França, e mãe do vereador do município, Zé do Pó (PR),

A polícia continua em diligências para encontrar o acusado do assassinato.

Redação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *