Empresário é morto após reagir a assalto e atropelar bandidos

O empresário Leandro Gonçalves Carvalho Lima, 42 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O assassinato ocorreu nas imediações de um dos depósitos de bebida da vítima. Os suspeitos estavam divididos em uma motocicleta e um carro de passeio e dois já foram presos. O plano dos criminosos seria roubar a quantia de  R$ 21 mil que havia sido recolhida pela vítima, em uma de suas empresas.

Leandro Gonçalves ainda conseguiu atropelar os suspeitos que estavam na moto, mas acabou sendo alvejado com um tiro no pescoço por um dos comparsas que estava no carro.

Um dos bandidos, identificado como Francisco das Chagas Oliveira Filho, ficou com ferimentos graves na perna e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Durante a madrugada, outro suspeito identificado apenas como Laércio, conhecido como Gordinho, foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. Tanto o carro quanto a moto utilizados pelos criminosos foram abandonadas após o crime.

O pai da vítima- que preferiu não ser identificado- conta que o filho havia acabado de chegar da cidade de Demerval Lobão, onde também tem um depósito de bebidas. A família informou também que Leandro Gonçalves sempre visitava as empresas acompanhado de um segurança particular, mas na noite de ontem (20), estava sozinho. O segurança foi chamado para prestar depoimento na delegacia.

O empresário era casado e deixa duas filhas, uma de 18 e outra de 10 anos. A Polícia Civil conseguiu recuperar o dinheiro do empresário.

Fonte e imagens: Cidade Verde

Redação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *