Esporte amador vai movimentar Piripiri na cidade e no interior

rural IIcopão rural

A programação do esporte amador em Piripiri teve início neste final de semana com a abertura do Copão rural neste sábado (11) na comunidade Olho D’água Grande onde o  atual campeão Olho D’água Grande venceu o time da comunidade Baixão pelo placar de 4 a 0.

O Copão rural prossegue os confrontos entre as comunidades rurais na próxima semana com a participação de 38 times em jogos que prometem movimentar o esporte amador em nossa zona rural.

DSCN7404DSCN7400

 

O torneio Pé de chulé terá inicio no próximo sábado (18) no campo dos 03 corações e contará com a participação de 42 times competindo em seus respectivos grupos no torneio mais tradicional do futebol amador de Piripiri. Estamos aguardando a divulgação da data de início da Copa Batom de futebol feminino.

A copa batom de futebol feminino foi criada pela atual gestão e tem crescido a cada ano. Para este ano de 2016 contaremos com 08 times brigando pelo título, o copão rural aumentou o numero de times participantes de 29 para 39 em 2016, e o torneio pé de chulé passou de 28 para 42 times.

Revista Piripiri
& REGIÃO - Ricardo Valentim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *