portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:16/11/17 8:24 AM por: Redação do site BlogsGeralPolícia

A Operação PC 24 horas, realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, encerrou hoje (15) com um total de 61 prisões, sendo 42 por mandado, 11 em flagrante e 8 apreensões de menores. A Operação, que foi realizada na capital e interior do Piauí, contou com a participação de 361 policiais civis e 139 de outras instituições, como Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Nas 24 horas de Operação foram executados mandados e houve vistorias em locais de vulnerabilidade, onde havia a presença de menores ingerindo bebidas alcoólicas, além de fiscalização com equipes da Delegacia de Direitos Humanos, Meio Ambiente e divulgação do aplicativo Salve Maria para evitar a violência doméstica.

Dos 64 mandados executados, 37 foram de prisões e 27 de busca e apreensão. Houve prisões por tráfico, estupro, homicídio, roubo e diversos outros crimes. 27 veículos e 5 armas foram apreendidas, além de 64 invólucros de drogas e R$ 1.652,30 em dinheiro.

“As ações preventivas começaram em Uruçuí, com abordagens na região do cerrado e foram culminar em Teresina na terça-feira com ações de repressão qualificada no cumprimento desses mandados. No interior durante todo o dia estávamos cumprindo mandados de prisão também. As especializadas, Polinter, Depre, Greco, Homicídios, Deam, DSPM DRCI, DPCA, atuaram no sentido de desenvolver ações repressivas e preventivas, o que resultou em números bastante positivos”, celebrou o delegado Ewerton Ferrer, gerente de Polícia Interior.

Para o secretário de segurança, Cap. Fábio Abreu, a ação trouxe alívio para a sociedade. “Os nossos policiais trabalharam 24 horas ao mesmo tempo em todo o estado. Os resultados foram muito bons em relação às prisões, quadrilhas desvendadas e apreensão de material. O índice de criminalidade foi quase zero durante a noite na Central de Flagrante e regionais”, afirmou.

Fonte: SSP



Post Tags


Comentários


parabéns para os nossos policiais, tem que prender todos esses ladrões safados que tiram de pessoas honestas

Responder

Tem que prender tudo essas pessoas que se pagam de honestas e na verdade só prejudica.

Responder

Adicionar Comentário