Operação Kleptes prende cinco pessoas e apreende de cinco adolescentes em Piripiri

A Polícia Civil deu segmento hoje, 14, a Operação Kleptes que visa que visa combater furtos e roubos em Piripiri. Só na manhã de hoje foram capturados nove infratores e, segundo o delegado Jorge Terceiro, todos já tem procedimentos instaurados na Polícia Civil, com prática comprovada de crimes. “Informamos ao judiciário da necessidade da prisão desses indivíduos e o judiciário atendendo a nossa solicitação decretou a prisão dos adultos e busca e apreensão para menores com pedido de internação”, disse Terceiro.

A polícia suspeita que em meio aos detidos existam envolvidos na tentativa de assassinato no terminal rodoviário rural e Piripiri e de assassinato no Bairro Estação.

Os presos são: Vanderlei (arrombamento de Panificadora e havia fugido esta semana da cadeia), André (roubo), Hudson (roubo e furto), Marinara (roubo), e mais quatro menores de idade apreendidos, todos por prática de assalto. Um deles, por participação em tentativa de homicídio do vigilante Antônio Cavalcante.

O pai de um dos menores foi preso por desacato à autoridade no momento da apreensão do filho.

A operação contou com doze policiais e ainda delegados que realizaram diligências em todos os bairros da cidade de Piripiri. Foi nomeada de Kleptes em alusão à palavra grega que se refere ao ato de subtrair o patrimônio alheio, tanto em furtos quanto em roubos.

 

Redação do site
Redação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *