Polícia Civil cumpre mandatos de prisão na Operação Crates

As equipes do 1º e 2º distritos policial de Piripiri, comandadas pelos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, desencadearam no início da manhã dessa quinta-feira, 10, a Operação Crates. Expressão quem em latim quer dizer grades. As equipes do 1º e 2º distritos policial de Piripiri, comandadas pelos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, desencadearam no início da manhã dessa quinta-feira, 10, a Operação Crates. Expressão quem em latim quer dizer grades. A operação deu cumprimento a mandatos de busca e a apreensão e prisões preventivas decretadas pela justiça.

Foram efetuadas as prisões de Raul Carlos de Oliveira Sousa, de 21 anos, e Alexandre da Silva Lima, de 19 anos, acusados de serem autores de roubos em Piripiri e região.

“As investigações da Polícia Civil concluíram que Raul Carlos é autor de vários roubos, principalmente de veículos, em Piripiri e Piracuruca. Por esse motivo Polícia Civil solicitou os mandados de prisão nas duas cidades, o que foi concedido pelo Poder Judiciário”, disse o delegado Jorge Terceiro, do 1º distrito.

Raul é suspeito de participar do homicídio de uma vítima de nome Vanderlei, ocorrido na área do Campo das Palmas em Piripiri.

Alexandre da Silva Lima também é acusado como autor de roubos em Piripiri/PI.

De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Lima praticou vários roubos de celulares e em farmácias, o que motivou a representação da Polícia Civil pela decretação da prisão preventiva, concedida pela justiça.

Todos os presos já estão sendo recambiados para o sistema prisional do Estado.

Equipe da Polícia Civil de Piripiri

 

Redação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *