Polícia civil fecha bocas de fumo nos bairros Caixa D’água e Parque Recreio

A Delegacia Regional da Polícia Civil em Piripiri/PI, através das equipes do 1º e 2º distritos policiais, sob o comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, realizaram na manhã de terça-feira, 23, cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Caixa D’água e Parque Recreio, em Piripiri. Os locais são apontados pela Polícia Civil como locais de venda de drogas.

“Diante de investigações e levantamentos realizados por nossos investigadores, representamos ao Poder Judiciário de Piripiri que concedeu os mandados de busca cumpridos”, firmou o Delegado do 1º Distrito Policial, Dr. Jorge Terceiro.

No imóvel residencial do Bairro Caixa D’água, primeiro a ser averiguado pelas equipes da Polícia Civil, foram encontrados droga e dinheiro, além de objetos materiais de delito de receptação como materiais de construção, um contrabaixo e outros eletrônicos. Já no segundo imóvel, no bairro Parque Recreio, foram localizados aparelhos celulares produtos de roubo e animais silvestres em cativeiro.

“Ao todo, duas pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Piripiri, sendo autuadas pela prática dos delitos de tráfico de drogas, receptação e cativeiro de animais silvestres”, afirmou o delegado do 2º Distrito Policial, Dr. Ricardo Oliveira.

Parte dos objetos oriundos de furto e roubo recuperados nos locais que foram alvo da ação policial, já foram restituídos aos proprietários.

Redação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *