portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Polícia Civil prende homem acusado de incendiar imagem de Nossa Senhora dos Remédios

publicado em:6/09/18 11:41 PM por: Redação do site GeralPolícia

A Polícia Civil do Piauí, através da equipe da Delegacia Regional em Piripiri, efetuou a prisão em flagrante na manhã dessa quinta-feira, dia 6, de um indivíduo autor de crime de dano qualificado contra uma urna e uma imagem religiosa da padroeira do município de Piripiri, Nossa Senhora dos Remédios, fato ocorrido na madrugada dessa quinta-feira, no bairro Petecas, na cidade de Piripiri.

Com a aproximação dos festejos da padroeira do município a pequena imagem da santa e uma urna estavam percorrendo residências da cidade e, em uma das residências no bairro Petecas, um dos moradores, por professar, segundo o mesmo, uma crença evangélica, simplesmente pegou a urna e imagem sacra e as levou ao fundo de sua oficina onde ateou fogo utilizando-se de substância inflamável, destruindo completamente os objetos.

“Um representante da Igreja Católica, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente nos procurou no Complexo de Delegacias em Piripiri. “Nossas equipes se deslocaram ao local do evento onde o autor do delito acabou mostrando aos policiais onde estava ao que restou da imagem e urna, confessando ter ateado fogo em tudo utilizando substâncias inflamáveis e alegando em sua defesa sua crença evangélica”, afirmou o Delegado Regional Dr. Jorge Terceiro.

Todo o material que restou foi recolhido pela equipe policial e o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por prática do delito de Dano Qualificado.

Fonte: Polícia Civil





Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário