Polícia Civil rastreia, recupera e devolve celulares roubados

A Polícia Civil em Piripiri/PI, através do 2º Distrito Policial, sob o comando do Delegado Ricardo Oliveira e coordenação do Delegado Regional Jorge Terceiro, realizou na manhã desta terça-feira (30) a restituição de vários celulares que foram objetos de furto/roubo na cidade, e recuperados após operação de rastreamento e monitoramento de receptadores.

“Com a Operação Graham Bell, executada no ano passado, a Delegacia de Polícia de Piripiri adquiriu a expertise necessária para aperfeiçoar e implementar em sua rotina de trabalho os procedimentos de rastreamento e recuperação de aparelhos celulares.

Após a feitura do BO pelo cidadão, iniciam-se os procedimentos de localização e recuperação do aparelho celular, sendo que diariamente obtemos êxito nessas diligências”, explica o Delegado Dr. Ricardo Oliveira.

Os proprietários compareceram na delegacia e, após assinatura de um termo de restituição, puderam reaver seus aparelhos.

“Nossa satisfação é imensa em ver os cidadãos recuperando os seus pertences, isso nos motiva a cada vez mais nos superarmos na realização desse serviço”, afirmou o Delegado Regional Jorge Terceiro.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a população de Piripiri, sempre buscando a melhoria contínua de seus serviços.

Com informações de Piripiri Repórter

Redação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *