PRF prende mulher com quase 10 kg de maconha em Piripiri

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 01h30, a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante Operação Faro II, uma mulher foi presa transportando aproximadamente 9,1 Kg de maconha, no Km 189 da BR 343, no município de Piripiri.

O Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus de uma empresa de linha regular, que fazia o itinerário Belém – Fortaleza e durante as buscas no bagageiro externo do veículo, com a utilização do cão farejador K9 Titan, foi encontrado 3 tabletes de substância prensada de coloração e odor de maconha.

A equipe então efetuou a abordagem aos passageiros do ônibus, e ao conversar com a passageira da poltrona de nº 27, identificada pelas iniciais J. L. B., de 23 anos, foram encontrados mais 3 tabletes inteiros em mala de mão com a própria passageira, que confessou ser a dona de toda a droga.

A passageira informou que havia iniciado a viagem em Goiânia e iria para Fortaleza, tendo trocado de ônibus na cidade de Teresina, e pelo transporte receberia a quantia de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) para transportar o entorpecente. A mulher foi presa e encaminhada à Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis para apuração do crime.

Redação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *