portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:31/10/17 10:16 AM por: Redação do site BlogsEntretenimentoGeral

No próximo dia 10 de novembro acontece mais uma edição do Projeto Boca da Noite, em Piripiri.
Dessa feita quem se apresenta é Deibe Viana.

Deibe Viana atualmente divulga o álbum Meu Amanhecer, lançado em maio desse ano no youtube e em plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Google Play.

Esse trabalho de gravação teve início em 2012, em Parnaíba (PI), no Estúdio Toca do Som, sob a produção de Júnior Vieira, e sua conclusão se deu no início de 2017, em Sobral (CE), com mixagem e masterização no TCH Studio, de Tchesco Oliveira.

As 11 composições que integram o CD pertencem à fase inicial de Deibe Viana, que dialoga com diversas vertentes da MPB. Por ser o primeiro trabalho autoral, revela seu perfil artístico, trazendo em suas composições as influências de artistas consagrados da música brasileira, tais como Los Hermanos, Caetano Veloso, Djavan, Nando Reis entre outros.

As gravações das faixas tiveram a contribuição de artistas importantes para o cenário musical dos dois estados em que transita o projeto, tais como os piauienses Teófilo Lima, Haynna e Kennedy Domingues e os instrumentistas cearenses Tchesco Oliveira e Gleydson Frota.

Informações: Facebook Deibe Viana



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário