Quatro fugitivos de Esperantina são recapturados em Tutóia, no Maranhão

A Polícia Militar de Tutóia (MA), abordou na tarde do último sábado (07/10) quatro suspeitos no centro da cidade que transitavam na cidade em um veículo. A polícia constatou tratar-se de um veículo roubado. Houve confronto da PM com os suspeitos que fugiram rumo ao manguezal.

Foram quase 15 horas de rondas e perseguições até os quatro homens serem presos. A polícia descobriu que o quarteto era fugitivo do presídio Luis Gonzaga Rebelo, em Esperantina, no Estado do Piauí. Eles fazem parte dos 75 detentos que fugiram após rebelião ocorrida na última sexta-feira, dia 06/10.

O comando policial na cidade, após contatar a procedência dos homens, orientou a população de Tutóia a se recolher até que a ordem no município fosse restabelecida. Foi solicitado reforço policial de cidades vizinhas.

Os quatro fugitivos são: Alan Patrício da Silva Lucas, Hallyce Ronnan Pereira da Costa, William Teixeira da silva e Valdeir Alves da Silva. Um menor que tentava dar fuga a uns dos meliantes, também foi detido.

Com informações de: netopimentel.blogspot

Redação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *