portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:22/11/18 10:09 AM por: Redação do site DestaquesPolítica

O secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, em entrevista a imprensa na manhã dessa quinta-feira (22), que o governo  irá reduzir o número de secretarias e coordenadorias na nova reforma administrativa para o quarto mandato do governador Wellington Dias (PT).Rafael Fonteles garantiu o pagamento do 13º e que o governo faz todos os estudos para manter a tabela de pagamento do servidor público.

Segundo o secretário, o Estado faz contingenciamento rigoroso de despesas para evitar um colapso financeiro. Ele ressaltou que o governo não pode ficar na dependência de receitas extraordinárias para fechar as contas e que nos próximos dias serão anunciadas mudanças na máquina administrativa.
 
“Mais um ano muito desafiador. Todos os anos estamos tendo que fazer essa reserva para pagar a segunda metade do 13º no final do ano em razão dessa frustração de receitas. Estamos confiantes que mais um ano vamos superar isso e estamos lançando mão de várias alternativas para termos receitas extraordinárias para que não haja nenhum susto no cumprimento da tabela. É um ano de dificuldades, mas estamos confiantes que iremos honrar”, disse o secretário.

Rafael Fonteles frisa que é a favor da redução da máquina administrativa e acredita que o início do novo mandato de Wellington Dias (PT) é propício para mudanças. O secretário acrescenta que o governador já sinalizou para alterações, inclusive, propostas pela equipe econômica.





Comentários



Adicionar Comentário