portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Sindicato dos Hospitais divulga nota sobre normalização do atendimento pelo Iaspi/Saúde e Plamta

publicado em:2/08/18 7:41 PM por: Redação do site GeralPolítica

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI) divulgou uma notano início da noite de hoje, informando que a partir desta quarta-feira (1°) serão normalizados os atendimentos do Iaspi/Plamta, depois que foi efetuado o pagamento do mês de abril a toda rede credenciada.

Os valores estariam sendo descontados nos contracheques dos servidores estaduais e, segundo o sindicato, não eram repassados aos hospitais e clínicas credenciados ao Iaspi/Saúde (atendimento médico/exames) e Plamta (internações). A rede credenciada aos planos decidiu então suspender o atendimento aos usuários dos dois planos em todo Piauí até que os pagamentos referentes aos meses de abril e maio fossem regularizados.

O mês de maio será pago agora em agosto, conforme estabelece os contratos. O governo tem 60 dias para repassar os valores – a parte do Estado e a co-participação dos servidores – pagar pelos atendimentos realizados aos pacientes pela rede credenciada, isto é, os atendimentos, exames e internações realizadas em maio, pelo contrato, terão que ser repassados em agora em no começo de agosto.

Fonte: Piauí Hoje



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário