portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


Suspeito de assalto a banco é preso com fuzil AK-47 e munição no Norte do Piauí

publicado em:1/08/18 11:00 AM por: Redação do site GeralPolícia

Policiais do Batalhão de Divisa na cidade de Crateus-CE prenderam Fernando Gonçalves de Carvalho, de 30 anos . A prisão aconteceu na localidade de Jatobá Medonho, na zona rural de Buriti dos Montes, no Piauí.

Segundo Major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o preso, natural de Teresina, já tem passagem pela polícia, inclusive por assalto a banco. Segundo Etevaldo, o homem faz parte de uma quadrilha de assalto a bancos em Teresina.

Por volta das 20hs policiais do Patrulhamento na divisa Ceará com Piauí tentaram parar um veiculo modelo Golf, placa ODY-6969 Teresina-PI. O motorista não parou e houve perseguição. O carro foi abandonado e no veiculo os policiais encontraram um fuzil ak-47 e muita munição, além de roupas.

As buscas continuaram e próximo da meia noite a polícia conseguiu localizar Fernando Gonçalves na localidade de Jatobá Medonho. A polícia diz que tinha outro elemento no carro, mas conseguiu fugir. O preso assumiu ser o portador da arma, mas afirmou que estava apenas transportando a mesma do Ceará para o Teresina. A polícia acredita que eles fariam assaltos a alguma agência bancária na região.





Comentários



Adicionar Comentário