portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:10/05/18 9:43 AM por: Redação do site BlogsGeral

A atriz, dançarina e cantora Tânia Alves, apresentou o show, Alma Latina, nessa quarta-feira, 10, no Teatro João Cláudio Moreno, em Piripiri. O espetáculo é parte do Projeto Seis e Meia, da Secretaria Estadual de Cultura.

No show, Tânia fez uma viagem no tempo, com músicas dos primeiros discos, Amores e Boleros (I, II e III), Coração de Bolero (1999) e De Bolero em Bolero (2001), entre outros sucessos românticos.

O início do show em Piripiri, Tânia parecia não entender-se com o violão de Marcos Amorim, a ponto de pedir ao músico que fizesse um tom mais agudo.

Depois as coisas se acertaram e a artista ganha com seu carisma e experiência como atriz. Ela, com muita desenvoltura, brinca com o público (chama público para dançar no palco) e fez homenagem aos grandes ícones da música romântica e da ‘dor de cotovelo’, como Altemar Dutra (Brigas), Nelson Gonçalves (Fica comigo esta noite, Ronda), Dalva de Oliveira (Que será), entre outros e um pot-pourri de nomes, como Roberto Carlos, Rita Lee e Caetano Veloso, quando leva a plateia junto com ela a entoar os sucessos.

Tânia Alves fechou o show com marchinhas de Carnaval, entre elas Mulata Ieieiê, Chiquita Bacana, Pierrot Apaixonado, entre outros.

Agora é esperar para o próximo Seis e Meia em Piripiri.

Hélcio Ferreira



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário