portalsemfronteira@gmail.com+55(82) 0000-0000

logo


publicado em:11/05/18 6:38 PM por: Redação do site BlogsGeral

Em busca de aprimorar os conhecimentos construídos por meio de projetos e trabalhos, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) realiza, entre os dias 28 a 30 de maio, a II Mostra Interdisciplinar em Ensino, Pesquisa e Extensão, no campus Professor Antônio Giovani Sousa, em Piripiri, das 08h às 22h. O evento traz a temática “Direitos humanos, educação e pesquisa científica no âmbito da produção local”.

Tendo como público-alvo docentes e discentes de Instituições de Ensino Superior (IES), das escolas públicas e privadas e comunidade, o encontro tem como objetivo trazer novas diretrizes para a produção do conhecimento, contribuindo diretamente na formação dos acadêmicos e professores.

O professor e organizador do evento, Agmael Mendonça, destaca a importância de discutir a interdisciplinaridade na universidade. “A mostra tem o propósito de convergir diversas áreas do conhecimento, para, assim, dar mais ênfase à necessidade de interações entre as instituições de ensino e seus projetos de produção de ciência, tecnologia, informação e transformação social”, disse o docente.

A mostra traz para a programação, atividades acadêmicas, lúdicas, culturais, palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas, simultaneamente realizadas nos espaços disponíveis. O evento possui parceria com o Instituto Federal do Piauí (IFPI) de Piripiri e Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí (Fapepi).

Inscrições

As inscrições e submissão de trabalhos (palestra, oficinas, pôster, mesa-redonda, minicursos, atividade lúdica e cultural) podem ser realizadas no site do evento. Caso não haja disponibilidade do site, as inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do Campus Uespi de Piripiri ou pelo o e-mail: mostrainterdisciplinar@prp.uespi.br ( enviar nome, CPF, e-mail). A taxa de inscrição é no valor de R$10.



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário