portalsemfronteiras@gmail.com

Redação
Whats/ Sugestôes
(86) 9 911.3872

Operação “Natal e Fim de Ano com Segurança” reforça policiamento em Piripiri

 

 

 

O fim do ano se aproxima e com ele as tradicionais compras de fim de ano aquecem o mercado local. Em Piripiri e região,  a grande movimentação de pessoas no centro comercial requer atenção redobrada com a segurança de quem aproveita esse período do ano para fazer compras.

Para garantir a segurança da população, a Polícia Militar do Piauí lança no dia 7 de dezembro, às 7:30h, na Praça da Bandeira, centro de Piripiri,  operação “Natal e fim de Ano com Segurança”. A operação se estende até o dia 1º de janeiro. Todo efetivo do 12º Batalhão de Polícia Militar estará envolvido nessa operação.

O trabalho será desenvolvido em dois turnos e a polícia espera conter a ação daqueles que aproveitam o grande número de pessoas nas ruas no final do ano para praticarem delitos.

Além do trabalho ostensivo da polícia, a participação conjunta da população é essencial. De acordo com o comandante Erisvaldo Viana, do 12º BPM, as pessoas devem ter atenção enquanto transitam por locais movimentados. Entre as recomendações está a de que as pessoas evitem contar dinheiro e ostentar objetos de valor em vias públicas.

Polícia Legal

Um grande efetivo de policiais militares deflagrou na noite de sábado (28/11) o movimento Polícia Legal. O movimento já conta com a adesão de policiais do 8º BPM, 9ºBPM, além de batalhões da cidade de Picos, São João do Piauí, Oeiras, Floriano, Água Branca, Parnaíba, Altos, São Raimundo Nonato, entre outras cidades.

erisvaldoviana
Major Erisvaldo Viana, comandante do 12º BPM

De acordo com o Major Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão de Polícia, em Piripiri, os policiais continuam suas atividades. “O movimento é legal, existe, mas continuamos nossas atividades em Piripiri. Esperamos que o mais breve possível esses impasses sejam resolvidos e toda a estrutura de polícia possa voltar a sua atividade normal”, encerrou Viana.

Matéria reeditada às 16:45, do dia 30/11/2015.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *