Como foi anunciado pela Prefeitura de Piripiri, por meio da Superintendência de Trânsito, iniciou na noite dessa quarta-feira, 25, a intensificação do trabalho de fiscalização no trânsito. No primeiro dia foi realizada uma blitz na Avenida Tomaz Rebelo, centro da cidade de Piripiri.
Em cerca de 10 minutos iniciais da blitz, foram contabilizadas 30 motos paradas com algum tipo de irregularidade. Todas foram autuadas pelos agentes de trânsito. A maior parte das autuações por falta do uso do capacete. A multa aplicada nesse caso é de R$ 291,00 Reais.
A ação irritou as pessoas flagradas na blitz, grande parte delas estudantes que se dirigiam para suas aulas no período da noite.
De acordo com o superintendente de trânsito do município, Thiago Araújo, o município quer auxiliar na redução da criminalidade, principalmente por parte dos criminosos que circulam em motocicletas.
O trabalho, segundo foi anunciado, será realizado até o final do ano.
Um comentário em “Sutran realiza blitz e multa dezenas de motos em primeiro dia de arrocho na fiscalização no trânsito”
Estão fazendo a coisa certa….